empresa Produtos / serviços orçamento clientes
Alarme      Vídeo Porteiro      Controle de Acesso      Portaria Virtual      Interfone      Portão Eletrônico      Cerca Elétrica      Sistema de Câmera      Monitoramento     
sub.jpg
  Sistema de Câmera    

É um sistema completo de vigilância avançada, composto por um conjunto de câmeras, que acopladas à um DVR Stand Alone, grava, arquiva e reproduz imagens no local ou remotamente em qualquer parte do mundo, através de uma conexão via internet.
 
O Circuito Fechado de Televisão CFTV é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal.
 
height=143Através dele é possível ver e gravar imagens de locais de risco ou vulneráveis, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos.
 
Saber o que se passa durante a sua ausência. Saber o que se passa a toda hora, em todos os setores de sua empresa ao vivo em seu próprio PC, ou de qualquer lugar do mundo onde tenha um computador e conexão via internet.
 
Evitar ações ilícitas e no caso em que elas ocorram, ter com evidência, imagens de quem as cometeu. A presença de câmeras inibe os delinqüentes, que fazem uma avaliação prévia do risco-benefício, preferindo roubar um local com menor grau de segurança.
 
Estatísticas comprovam que, em ambientes dotados de Circuito Fechado de TV (CFTV), diminui sensivelmente a ocorrência de acidentes e pequenos furtos.
 
Avançadas tecnologias de compressão de vídeo possibilitando o armazenamento de semanas ou até mesmo meses de imagens no disco rígido.
 
Fácil Back-up em várias extensões: HD, DAT, AVI e MPEG-4 (CD e DVD).
 
No caso de uma invasão o detector de movimento pode começar a gravar imagens do invasor e enviar uma notificação a segurança ou para você.

- Clique aqui e faça já um orçamento.
 

 

 

 
    Alarme     Vídeo Porteiro     Controle de Acesso     Portaria Virtual     Interfone     Portão Eletrônico     Cerca Elétrica     Sistema de Câmera     Monitoramento